• Maiq Vélox Sua Internet dez vezes mais rápida
  • Moveis e Eletrodomésticos em geral em Potiraguá
  • Anne Móveis - Móveis e eletrodomésticos em Itaimbé

Páginas

Potiraguá: Conheça a História de Dona Maria

26 de fev. de 2014
Foto: Natan

Uma moradora de Potiraguá vive em situação comovente, á quem diz que em nosso Município não haja fome. Más não é o que mostra essas fotos tiradas pelo Morador Natan Carvalho. Nelas podemos enxergar verdadeiramente as dificuldades estampadas desta Moradora, afinal uma imagem vale mais do que Mil Palavras.
O mesmo divulgou as Imagens no Facebook e está sendo bastante comentada e compartilhada pelos usuários. 

Em um texto feito por Natan ele disse: Emocionei-me quando fui levar um pouco de alimento que uma amiga forneceu para ela, Assim que ela recebeu o alimento MUITO FELIZ ela me agradeceu dizendo “DEUS QUE ABENÇÕE”. Mas, no momento que eu estava saindo da casa dela... Ela virou para mim e disse: “ONTEM QUANDO EU FUI DORMIR... NÃO TINHA NEM CAFÉ COM FARINHA PARA COMER”. Aí que eu comecei a chorar por está ouvindo e vendo a situação precária que essa HUMILDE senhora vive... Como diz a música... “TEM GENTE QUE VIVE CHORANDO DE BARRIGA CHEIA”.


Conhecida como Dona Maria “Residência” fica localizada próximo à casa de Margarete Enfermeira próxima a Praça do Eucalipto. Será mesmo que vivemos em uma sociedade onde não haja fome?  Enquanto Muitos reclamam e escolhem o que comer, já outros reclamam porque não tem o que comer ou escolher, lembre-se disso. Quem estiver disposto a Ajudar, é só entrar em contato com Natan Carvalho.



Telefone:( 73) 8206-6894
Texto: Edinamon

Com informações postadas no Facebook


0 comentários:

Postar um comentário

 
Potiraguá na Net © 2013 | Designer Criado Por: Johnny Brown