Páginas
Evento realizado com som Automotivo gera debate na Câmara de Vereadores !
17 de mai. de 2013
Muita Polêmica marcou a sessão da
Câmara de Vereadores na Noite de ontem (16) em Potiraguá, o debate foi sobre o
uso de Som automotivo na cidade, tudo por conta do ultimo evento de som
automotivo realizado na véspera do dias das Mães (11) na Praça Castro Alves que
gerou muito descontento entre alguns vereadores.
Confira o Vídeo
Foi divulgado um vídeo da sessão
onde mostra os discursos dos Vereadores: Biscoito (PP) e Marcos Alicate (PT) onde
os mesmos se mostram bastantes insatisfeitos com a realização deste tipo de
evento, alegando – se desconforto para os Populares. O Vereador Gegel (PC DO B)
foi um dos poucos a defender os Apaixonados por som automotivo.
O vereador fez questão de
explicar aos nobres colegas que o evento aconteceu com toda a regularidade
possível, um ofício foi apresentado como referência, o evento teve o apoio da
Polícia Militar que no Horário determinado no Ofício encerrou o evento. Vale
ressaltar que esse tipo de evento acontece em datas comemorativas e que não chega
até altas Horas, o último evento realizado na Praça Castro Alves com a presença
de Som automotivo foi no dia 7 de Março de 2013.
Texto: Edinamon
Texto: Edinamon







12 comentários:
Parabéns Biscoito, Alicate, pelo manifesto mais nós moradores de Itaimbé passamos por isso quase q diariamente e as autoridades não tomam providências, carros de som até altas horas e mesmo com tantos pucha sacos contratados na prefeitura ñ tem um que tenha coragem de exigir a lei do silêncio nesse distrito.
E aos vereadores biscoito e alicate, tomem providencias se acharam o local inapropriado para o evento, a prefeitura tem um salão de festas inativado, é a hora de mostrar que a administração politica atual é construtiva parar de fazer criticas sem fundamentos e começar a fazer algo por nossa cidade afinal já se passaram 5 meses e a prefeitura foi encontrada sem sobra de duvidas muito bem estruturada e pronta para receber obras federais, estaduais e também municipais, o que não se pode de forma alguma é ficarmos privados a vaquejada que acontece anualmente, porque pelo visto são joão não vai ter, carnaval e micajão já acabaram a muito tempo, se colocar um som na praça sem alvará é errado, se colocar com alvará está incomodando, se continuarmos com essa mente fechada o destino dos jovens potiraguaenses é sem sombras de duvida o afastamento da nossa cidade e da nossa familia.
O interessante é como as coisa acontece , vereadores que não interage com a população ou jovens em eventos comemorativos, e ainda impõe na câmera de vereadores uma discussão medíocre estagnando a realizações de shows de pequenas produções, sem levar a em conta que esses eventos beneficiam a todos e comerciantes do local,e é relevante a forma que ''eles'' chamam atenção dos jovens do município(por sinal muito errado) ,ainda que Potiraguá por ser uma cidade pequena e pacata que não oferece recursos nenhum de lazer aos jovens moradores e aos que estão fora. Mas entendo também que o evento não foi realizado no local certo ,por ser uma comercial e residencial, mas se fomos analisar qual seria o local ?? o clube de eventos está inativo desde gestões anteriores, e pagar um local para shows sem fins lucrativos não seria viável.. a solução seria a reforma do clube ou a criação de um novo espaço...vereadores o futuro de vocês são o jovens de hoje!
Valeu Vereador Gegel pelo o Apoio.. Pra eles e errado fazer uma festividade na praça com som automotivo mas o que e errado eles sempre fazem quando e Politica quer e querer compra Votos. Potiraguá precisa de gente assim como vc Gegel com mentes abertas não só para festa festivas como para outras coisas que nossa cidade precisa.
O proprio vereador Gegel é o primeiro a está no distrito de Itaimbé com som automotivos as altas horas da noite, esquecendo que na Praça moram crianças de colo, idosos, Itaimbé a partir de todas as sextas, sábados e domingos não existe silência. Como é que o vereador vai se manifestar sendo que ele pelo menos aqui no distrito ele compartilha isso, é uma vergonha!!!!
PRECISAMOS DE RESPEITO!!!!
Potiraguá,tem um futuro incerto,temos poucos evento onde o dono de bar possa vender sua cerveja ai alguem tem uma idéia de fazer algo para divertir a grande massa, vem alguem querendo parar com a diversão dos jovens, tenho mais de 40 anos e eu estava lá prestigiando o movimento será q foi justo eu tambem ter levado nome de vandalo por estes representantes do povo na câmara, ja vi e vamos ver mais coisa o futuro nosso e vender pra func público e aposentados.Os jovens nem visitar as mães e comerar em sua cidade pode imagine o tédio Potiraguá é nosso e o futuro desta terra são os jovens e 90% dos jovens q lá estava estudam fora pra trazer conhecimento pra nossa terra.
Já vir até vc Edinamor, não colocou o meu comentário!!!
Pois sempre vc fica com seu som em Itaimbé né?
Seu blog perdeu o meu respeito!
Caro leitor, entendo o seu aborrecimento com esse assunto, porém lhe pergunto quando foi que me viu com o som até altas Horas nas ruas de Itaimbé. Se sobre som Automotivo tenho um sim, más sempre quando ouço aqui as 22h00horas eu abaixo meu som, tudo com excesso é ruim, más comentários Abusivos eu não aceito valeu !
Não me interessa se você acessa ou deixa de fazer isso, não ganho nada com esta Porra mesmo!
Não ligue não deve ser alguém que está com dor de cutuvelo, moro no centro de itaimbé, sempre vejo você com o som ligado porém chega as dez hora você desliga, pior é os menino do texeirinha q vai até o dia raiar na praça e ninguém fala nada, porque será ?
Nem policiais Itaimbé tem, se essa lei for aprovada mesmo, vai continuar na mesma, respeito muito o povo do nosso distrito, e acho que o PT prometeu demais e chegou a hora de cumprir, pois se tivesse policiamento, o som automotivo não ficaria até altas horas da manha, a reivindicação minha e de muitos amigos jovens e até adultos é, formular uma alternativa para quem gosta de eventos desse tipo, estipular horário e dia também, feriado, domingo a tarde, não vejo mal algum, o CLUBE recreativo de Potiraguá está inativo, acho muito mais viável os vereadores de Potiraguá estarem preocupados com isso, não concordo com som automotivo no momento que começa a incomodar o próximo, então ao invés de ficarem preocupados com isso deveriam estar preocupados em criar alternativas de cultura, recreação e lazer para a população de Potiraguá, Itambé e Gurupá!
Gente! Os vereadores estão pouco se lixando para a população de Potiraguá, a preocupação deles “com raras exceções” é trocar seu caráter por PROPINAS e fazer de tudo para torna o ex-prefeito inelegível, o que eles nunca vão conseguir. Pois sei que o ex - gestor é um dos raros prefeitos deste Brasil que terá suas contas aprovadas pelo TCM nos quatro anos consecutivos do seu mandato.
Colocar em discussão um movimento de som automobilístico é fantástico, enquanto os professores não recebem reajuste (aprovado por lei federal) salarial ou seja o valor do Piso Salarial que é nacional a quase cinco meses e vem Biscoito, Alicate e Gegel debaterem volume de som... obrigado meu Deus por não me fazer presente a uma Câmara onde o assunto que interessa aos meus representantes é de desagrado de um ou outro, enquanto esperava que fosse de uma grande maioria que os elegeram. Também se fizer uma pesquisa hj em quem vc votou para vereador nas últimas eleições muitos não saberão mais... pois o valor pago por ele já acabou e com isso o esquecimento toma conta de todo o seu cérebro... e os outros amigos e vereadores ouvem e simplesmente calam e consentem? Quem vc coloca como "raras exceções" amigo Val? O que vejo mesmo é farinha do mesmo saco. Cuidado o povo é enganado uma duas vezes, mas três já é meio complicado.
Postar um comentário