Páginas
Mulher em trabalho de parto não consegue atendimento médico em Itapetinga
27 de fev. de 2013
Nesta terça-feira (26), uma manicure de 41 anos de idade compareceu na delegacia da cidade pra fazer um boletim de ocorrência contra o hospital Cristo Redentor (HCR). Ela informou aos agentes de plantão, que por volta das 22h40 da última segunda-feira, foi até o HCR para levar sua filha, que estava em trabalho de parto, mas ao chegar no local foi informada por um trinco de enfermagem de nome Sandoval, que o hospital não estava atendendo pelo SUS, diante da recusa levou sua filha até a UPA, sendo atendida pelo medico plantonista o qual alegou não ter médico obstetra. Ainda segundo a manicure, o médico da UPA entrou em contato com o Hospital Cristo Redentor, solicitando o atendimento da moça, que estava em trabalho de parto, mas o hospital negou novamente o atendimento.
A jovem acabou sendo transferida numa ambulância do Samu-192 para Vitória da Conquista
Ladrão azarado:
Um ladrão de 31 anos de idade foi perseguido, alcançado e dominado pelo proprietário de um mercadinho da Rua Brumado, no Bairro Camacã, por volta das 14h0 desta terça-feira (26).
Segundo a polícia, Weskle Dos Santos Cruz furtou do interior do estabelecimento comercial um par de sandálias e o proprietário ao perceber o crime começou perseguir o acusado, que começou correr e durante a perseguição o ladrão acabou caindo, sofrendo lesões na testa e no braço, momento em que o dono do mercadinho conseguiu segurar o criminoso e esperar a chegada da polícia.
O ladrão azarado foi encaminhado para o Hospital Cristo Redentor, mas apesar da falta de sorte conseguiu atendimento e logo em seguida foi apresentado no Complexo Policial da cidade, onde ficou á disposição da justiça. O par de sandálias foi devolvido ao verdadeiro dono.
(Redação Itapetinga Repórter)






0 comentários:
Postar um comentário