• Maiq Vélox Sua Internet dez vezes mais rápida
  • Moveis e Eletrodomésticos em geral em Potiraguá
  • Anne Móveis - Móveis e eletrodomésticos em Itaimbé

Páginas

Mãe diz que filho foi ferido com vidro em sabonete durante banho em MS

19 de fev. de 2013
A estudante Suzany Medeiros, 23 anos, registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil emCampo Grande, na segunda-feira (18), depois que o filho Matheus, de 10 meses, sofreu ferimentos nas costas. Suzany diz que os machucados apareceram depois que a avó da criança usou um sabonete da marca Pom Pom, quando dava banho na criança no domingo (17), e encontrou cacos de vidro dentro do produto.

G1 entrou em contato com a Pom Pom na manhã desta terça-feira (19). A empresa informou, em nota, que está tomando todas as providências para a verificação do caso relatado, entrou em contato com a consumidora e está à disposição para dar assistência necessária


No domingo, Suzany postou a foto das costas do filho no Facebook e o relato já teve cerca de 58 mil compartilhamentos. "Eu postei a foto para mostrar o que aconteceu, não imaginei que teria tanta repercussão assim ".
No mesmo dia, a consumidora também entrou em contato pelo Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da empresa Pom Pom, responsável pela fabricação do produto, mas, foi informada de que o serviço só funcionava de segunda a sexta-feira.
Suzany postou a foto do filho no domingo (Foto: Reprodução/ Facebook)
Fonte: Globo.com

0 comentários:

Postar um comentário

 
Potiraguá na Net © 2013 | Designer Criado Por: Johnny Brown