Páginas
Exemplo a ser seguido
11 de dez. de 2012
O prefeito de Potiraguá, Olyntho Moreira (PP), mesmo não sendo candidato a reeleição está tendo um final de governo que poderia ser seguido pela maioria dos prefeitos derrotados da Bahia.
Durante o governo de Olyntho o município enfrentou o problema da queda de arrecadação em virtude do resultado do Censo 2010. A arrecadação diminuiu em 50%, passou de R$ 1.200.000( um milhão e 200 mil), para R$ 600 mil.
Mesmo assim não atrasou o pagamento dos funcionários, prestadores e o pagamento de fornecedores. No início de dezembro pagou o 13º salário, não deve nenhum prestador e fornecedor, e dia 22 vai inaugurar a praça central da cidade com recursos próprios, com direito a uma grande atração.
Questionado sobre essa sua forma de administrar, Olyntho Moreira é contundente:
“ mesmo com tanta dificuldade, mas com seriedade o trabalho aparece''.
Informações do Políticos do Sul da Bahia







2 comentários:
Este prefeito deveria levar uma surra dos morados de Itaimbé, tirou o policiamento de lá, e com isso 4 mortes tragicas aconteceram e nada foi feito, não sei como ser humanos ainda foto no homem deste.
Olyntho merece uma surra, por não se preocupar com a população de Itaimbé, ele que não aparece na minha frente, tivemos 4 mortes tragicas na coreia porque não tinha policiamente, isso pq não foi com nenhum dos familiares dele. Ele tem que pagar por tudo.
Postar um comentário