Páginas
Vigia diz que ouviu Mizael falar que carro de Mércia ficou em água rasa
28 de jun. de 2012
O Jornal da Globo teve acesso, em primeira mão, ao vídeo do depoimento à polícia do vigia Evandro Bezerra Silva, preso no sábado (23), em Alagoas, por envolvimento na morte de Mércia Nakashima. Ele e o policial aposentado Mizael Bispo de Souza são réus no processo no qual são acusados de homicídio e ocultação do cadáver da advogada, de 28 anos, ex-namorada de Mizael. Ela foi abordada em Guarulhos e morta em Nazaré Paulista.
Evandro Bezerra Silva foi ouvido na segunda-feira 925), numa sala da Divisão de Capturas da Polícia de São Paulo onde estiveram dois advogados, um promotor e um delegado. Foi diante deles que Evandro deu novos detalhes sobre o assassinato de Mércia.
O vigia disse que na noite do crime foi ao encontro de Mizael Bispo de Souza, perto da represa de Nazaré Paulista. “Eu não sabia o que estava acontecendo”, disse. “Era para eu pegar ele. Ele estava numa festa com amigos, que não estava com o carro dele, que os amigos tinham ido embora e tinham deixado ele lá, para eu pegar ele lá nesse lugar, que eu peguei ele”, afirmou.
O promotor Rodrigo Merli se senta ao lado de Evandro. E pergunta se Mizael estava armado naquela noite. “Ele subiu armado, você viu a arma dele?”, perguntou. Evandro respondeu: “Era um 38 e uma pistola. Eu sei que ele estava com as duas armas dele”.
Fonte: Globo.com






0 comentários:
Postar um comentário