Páginas
Inspirado por filme, grupo celebra triunfo: ‘Ser Bahia é acreditar até o fim'
3 de out. de 2011
Depois de passar sufoco para vencer o Avaí, os jogadores do Bahia comemoram bastante o resultado. Inspirados pelo filme Bahêa Minha Vida, os jogadores destacaram a importância da película para ajudar a equipe a mostrar dentro de campo a mística do Bahia de lutar até o final.
- O time representou hoje o que a gente viu no filme Bahêa Minha Vida, quando não for na técnica, tem que ser no algo mais. Quando essa torcida nos apoia, eu não dizer que somos imbatíveis, mas é preciso suar sangue pra ganhar a gente aqui. A gente sabia das dificuldades, mas a gente correu muito. Por isso dedico essa vitória para o pessoal do Bahêa Minha Vida e para o torcedor por todo esse empenho e apoio – disse o capitão.
Quem também citou o filme como modelo do espírito de luta da equipe, foi o atacante Júnior, autor de dois gols na partida.
- Depois que eu vi o filme, eu falei para vocês que a vontade era de entrar em campo logo depois e vim para cá com esse espírito. A torcida sabia que dava para reverter. Como eu falei, ser Bahia é acreditar até o último minuto, até o fim. Hoje Pituaçu fez milagre. Sabíamos que era uma partida difícil, mas o importante é que conseguimos vencer – disse Júnior.
Fonte: Globo Esporte
0 comentários:
Postar um comentário